quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Tutorial - Matricula para Aluno!

Aqui você aprenderá a fazer a matricula para aluno.

Nome do personagem: É o nome do seu char. PS: não é seu nome verdadeiro [a menos que queira], não pode ser NENHUM nome ou sobrenome que já exista na saga [a menos que crie uma historia boa explicando o porquê].

Nome do avatar (artista): É o nome da pessoa que vai representar o seu personagem. Exemplo: A Emma Watson interpreta a Hermione Granger, no caso a avatar seria a Emma Watson, não a Hermione. [Lembrando que não pode nenhum famoso que já fez parte da saga].

Sangue: É o seu sangue magico. Se você é nascido trouxa [pais trouxas], mestiço [um dos pais bruxo e o outro trouxa] ou Puro [ambos os pais bruxos e de família totalmente bruxa].

Avatar: A foto que você quer para representar seu personagem. [Esta foto pode aparecer no mural, profeta diário ou algo do gênero. Então escolha bem].

Ano de entrada em Hogwarts: O ano que você vai cursar, a sua turma. Se o seu personagem irá estudar no primeiro ano coloque "1" e assim vai. PS: Se você for novato, indico o primeiro ano.

História do personagem: A historia que seu personagem possuiu. Tente detalhar ao máximo, por que ela vai definir a personalidade dele. Lembrando que é bem difícil muda-la.

Nome OFF: O seu nome verdadeiro. Exemplo: Eu tenho um personagem chamado Joseph M. Mas me chamo Gustavo Constantino, o nome em off é Gustavo Constantino.

Idade OFF: Sua idade verdadeira.

Link do seu perfil no Facebook: Vai a seu perfil e copie o link que aparecer.

E-mail: O e-mail para contato. Lembrando que TUDO do rpg vai para lá, a confirmação, o acesso e tudo mais. Coloquem um e-mail valido.

Digite igual a imagem: Só colocar o que aparecer ao lado.


Envie o formulário: Clique em "envia".

Chapéu Seletor: Preencha todos os dados que pede e responda as perguntas e por fim envie o formulário.

HOS – A Magia Continua

Gustavo Legrand Constantino 
Monitor Chefe Ravenclaw